A UPPE-Sindicato está convocando os seus filiados para darem entrada na ação judicial de Regência de Classe. Os professores que possuem em seu contracheque a rubrica 1007 – discriminação: “1007 – DIR PESSOAL MAGIST A3 L2365” estão sendo convocados pelo Departamento Jurídico da UPPES.
Na última quarta-feira (27/11), filiados de diversas regiões do estado do Rio de Janeiro estiveram na sede estadual da UPPES, em Niterói, para darem entrada no processo e receberem as devidas orientações. De acordo com o coordenador do Departamento Jurídico, Dr. Joseph Araújo, todos os filiados receberão o comunicado para comparecerem à sede ou às subsedes regionais. “O filiado receberá o contato da UPPES, por meio de carta ou dos canais oficiais do sindicato”, assinalou.
Alerta sobre golpistas e escritórios paralelos
O advogado alertou que, recentemente, alguns filiados receberam mensagens de golpistas se passando por advogados da entidade e escritórios paralelos se oferecendo para darem entradas nesses processos. “Alertamos aos filiados que não façam nenhum depósito, pix, transferência para nenhum escritório ou pessoa que se apresente como advogado da UPPES. Alertamos ainda que observem que os e-mails da UPPES possuem o domínio @uppes.com.br e que o professor não encaminhe dados, nem documentos a e-mails que possuem no endereço gmail, hotmail ou outlook, entre outros. A UPPE-Sindicato não contratou, nem autorizou nenhum escritório para atuar em seu nome. Toda ação judicial deve ser feita nas dependências da UPPES ”, afirmou.
O Departamento Jurídico informa que os canais oficiais da UPPES são: (21)2717-6025 (21)98556-0993 (Departamento Jurídico) e (21)96584-4892 (Departamento Jurídico) e o e-mail juridico@uppes.com.br.
Veja no seu contracheque se há a Rubrica 1007